sábado, abril 10, 2010

Estágio Zero- Punk duro do Brasil dos anos 80!!!


Estágio Zero, banda de Ribeirão Preto, interior do estado de SP do começo da década de 80.
Estágio Zero é uma das grandes obscuridades do punk hardcore brasileiro, com um nível musical muito acima da média para essa época no Brasil.
Lembram-me bandas como Skeptix,Disorder,Discharge,Riistetyt,Olho Seco,Armagedom,e por aí fora. Som punk Sujo e duro !!!
Foram uma boa descoberta!!! Graças ao blog haverá som de fita.
Para mais informações sobre esta e outras bandas de outrora do punk brasileiro,podem aproveitar e visitar este excelente blog:


http://www.haverasomdefita.blogspot.com/

Aproveito para vos deixar também o link para fazerem o download da demo de 1982.


http://www.mediafire.com/?mal3iboiynj

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá pessoal.
Que surpresa ver minha antiga banda por aqui.
Sou o Fumaça, vocalista e guitarra do E.Z.
Vou contactar o meu Amigo Porca para ver se ele tem uma demo de melhor qualidade para deixar aqui.
Abraços IO

5:26 da tarde  
Blogger Marion Cobretti said...

Oi Mac Fumaça, a tua banda era muito boa, não devia nada pro olho seco ou armagedom. Manda vir uma demo com melhor som, que nós ficamos-te super agradecidos. Tens um player cheio de mp3 de bom punk rock dos 70´s ao fundo da página aqui do blog, pode fazer download dessas músicas na boa. Tá cheio de obscuridades!!!Me manda seu email!!!

um abraço

Marion Cobretti

9:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Showwwwww... que grata surpresa. Eu fui o baixista. Você transcreveu o que estava em nosso ser.

6:05 da tarde  
Blogger Mestriner said...

Que legal seu comentário sobre o Estágio, essa banda foi nossa vida por um bom tempo. Muita saudade.

Obrigado pelas palavras, sua definição foi bem próxima do que nós penssávamos dela.

Eu era o guitarra base (Marcelão ou Mon de Banha kkkkkkkk)2o da direita para esquerda.

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Rock das Cadeias: Estágio Zero- Punk duro do Brasil dos anos 80!!!
Get your own Box.net widget and share anywhere!